Ilhéus
31/05/2024 Sexta feira . Hoje , nosso coração está apertado, pois será nosso último dia para passear em terras de Gabriela cravo e canela , assim como , as histórias de tantos coronéis poderosos , donos de vastas fazendas cacaueiras.
Silvia e eu nos apaixonamos por Ilhéus e por seu povo , com seu jeito acolhedor , solicito e muito carinhoso, tipico dos povos , que vivem do turismo e que gostam de turistas .
Hoje pegaremos um Uber e iremos à praia de Cururupe, que fica na rodovia Ilhéus/Olivença, km 07 . Logo ao chegar , escolhemos a primeira cabana que encontramos e foi uma decisão acertada , pois o dono , extremamente atencioso e conversador , nos deixou muito à vontade.
Essa cabana é a melhor, pois , quem fica nela , desfruta do mar e praia belíssimos e também a parte do rio Cururupe que encontra o mar e se beijam . Ficamos por muito tempo e curtimos de tudo, caminhada na praia , petiscos, cervejas , banho de mar e de rio. A estrutura e o tamanho da Cabana do Cais é surpreendente e o atendimento dos funcionários é excelente .
Saindo de lá fomos almoçar na Cabana do Ribeiro, ou seja , comemos mais alguns camarõezinhos . Daí , voltamos para nosso , rsrs, apartamento e resolvemos que hoje não faríamos mais nada , pois o dia seguinte , seria cansativo e chato, pois estaríamos deixando essa terra mágica , que nos encantou de forma sublime.
Bye bye Ilhéus , voltaremos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário