segunda-feira, 5 de agosto de 2019

De Goiânia a Caldas Novas - Fugindo do frio, atrás de águas quentes - Capitulo 4 e último

14/07/2019 - Domingo - Aproveitando nossos últimos momentos em Caldas Novas 
15/07/2019-  Segunda  feira - Parada no Lago Verde  e o retorno para São Caetano (SP)

Domingão, após nosso café da manhã , fomos a um mercado , compramos algumas quinquilharias , além de algumas coisas para o lanchinho da tarde , demos  algumas voltas pela cidade e retornamos para o nosso hotel .

Curtimos mais alguns momentos na piscina e fomos nos trocar para  nosso almoço que hoje seria especial . Conheceríamos   o Grand Hotel Dolphin , que é bem maior  que o nosso e também bem mais agitado , até demais para o meu gosto . Apresentamos nossos vouchers de almoços gratuitos  e fomos ,  o restaurante é muito grande e também é self service . A comida estava boa, Dna. Ivanir e mais  alguns de nosso grupo se deliciaram na mesa de sobremesas , pois havia pudins  e bolos em profusão.

Após a refeição , fomos conhecer o parque aquático,  que é bem maior e mais agitado   que o Dolphin Supreme  , o número  de pessoas bem maior  e as áreas de lazer , tanto adulto,  quanto infantil , bem mais numerosas , ou seja,  realmente é um grande hotel .

Foi legal ter conhecido  um lugar maior e como dizia o Haroldo , mais muvucado , mas onde estávamos era realmente muito mais sossegado e aprazível . Voltamos a apreciar e curtir mais piscinas e saunas do nosso hotel  ( eu não aguentava mais tomar tanto banho, rsrsrs)  e no fim de tarde ,  combinamos de nos encontrar no apto. da Sandra e do Haroldo. Levamos vinho,  cervejas que estavam no frigobar e  os frios e pães que já tínhamos comprado de manhã.

Em determinado momento , todos já cansados , nos despedimos  e fomos dormir ,  esse foi nosso último dia completo em Caldas Novas . Daqui levaremos boas recordações .


15/07/2019- Segunda feira -  Despedida da águas quentes 

Acordamos, fizemos nosso último café da manhã ( desse passeio e nesse hotel),  e fomos terminar de fazer as malas para o check-out. Após acomodarmos tudo no carro ,  pegamos novamente a estrada , rumo à  Goiânia , para o hotel Lago Verde , onde estavam , Pedro e Thiago ,  antes ainda na estrada paramos nessas barraquinhas de estrada e compramos alguns doces .

No Eco Hotel , fizemos a refeição do almoço ,  que nesse dia estava ótimo , file de frango à parmegiana e filet de tilápia , os dois pratos estavam   muito bons  . Novamente foi chamado o Uber ,  que levaria Sandra e os meninos. Eu,  Silvia e Dna. Ivanir iríamos acompanhar o Haroldo , até a locadora  de carros ,  que nos levaria até o aeroporto.

Novamente viajaríamos por companhias diferentes , embora com  a  pequena diferença de 20 minutos, nosso voo estava marcado para as 20:05 hs , chegaríamos  em Congonhas  em torno de 21:30 hs  e encararíamos , tanto nós,  quanto nossos amigos  a bagunça que está hoje em dia o desembarque , com a disputa de táxis, ubers e particulares.

Enfim, terminou nosso passeio, mas posso garantir que foi ótimo, em boa companhia e na paz. Todos curtiram : uns mais piscina, outros mais pescaria , mas tenho  certeza que foi relaxante para todos .

Espero poder relatar em breve outra viagem, que espero ,  seja igual ou melhor que essa .


Da vida não se leva nada, agora as lembranças de uma boa viagem nos perseguirão para sempre .


Grande abraço a todos .



















E finalmente , vejam abaixo a prova da temperatura da água









2 comentários:

  1. Bom demais!!!!Delícia curtir esse tempo!Estivemos nestas águas termais há algum tempo atrás rsrsrs ,E foi maravilhoso o passeio .
    Abraço bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário e reconheço que foi maravilhoso o passeio. Outros virão , mais cedo que se imagina , Espero que vc e outros leitores gostem . Bjus a todos

      Excluir