sábado, 21 de junho de 2014

Ilha Bela e casamento em Maresias- A volta , ah, sempre a volta.....

15/06/2014 - A volta, ah, sempre a volta......

Acordamos e mais uma vez nos entregamos à difícil tarefa de apreciar o café da manhã da pousada, após ter feito isso, fomos  praticar  mais uma caminhada na praia. Como,  mais uma vez, estávamos indo em direção ao Hotel do casório, mesmo distantes percebemos uma pessoa nos acenando e nos chamando para ir ao seu encontro e do grupo que estava em sua companhia, era o pai da noiva , que sempre simpático , nos recepcionou de forma muito calorosa .

Aos poucos começaram a aparecer todos, a noiva, Juliana e logo em seguida o André , que estranhamos estar com a mão enfaixada e com sangue aparecendo, logo questionamos o que tinha acontecido e o André explica que com aquelas brincadeiras de piscina que aconteceram o piso todo ficou molhado e como ele estava com um copo na mão , escorregou e o mesmo quebrou , cortando-o, o que levou a ter que dar três pontos.

Depois de batermos um papinho resolvemos voltar para a pousada e iríamos pela praia novamente, quando estávamos começando nosso retorno , uma convidada que é da GM e que estava no grupo junto com o pai da noiva pergunta:  Você é o Fernando Turco que foi candidato a Prefeito em São Caetano? Digo que sim e aí foi a vez do pai da noiva constatar : Eu já fui na sua casa em  1982 , quando você foi candidato a vereador e falou ainda mais : eu era muito amigo do Januário que te apoiou. Sem falsa modéstia, meu dia estava ganho.

Voltando à pousada arrumamos nossas coisas, fizemos o check-out e como tudo parecia ok, guardamos as coisas no carro e começamos nosso retorno, não sem antes nos aventurarmos por ruas adentro de Maresias e conhecermos alguns points que não ficavam na avenida central.

Fizemos uma viagem excelente, pois não havia trânsito, chegamos em São Caetano às três da tarde e como estávamos com fome , paramos para almoçar na cantina Famiglia Rossi no bairro Fundação, apesar do horário avançado , mesmo assim tivemos de encarar uma espera por mesa de quase meia hora , porém valeu a pena , pois comemos um tagliarini à bolognesa gratinado maravilhoso.

Apesar da viagem maravilhosa, sempre há porém uma saudade de casa , porém chegando,  o único que nos recepcionou de forma entusiástica foi o "Biscoito", logo chegariam as filhas e o namorado. Já no  finalzinho da noite Silvia percebe que esqueceu o seu travesseiro na  pousada . Será que vamos ter de voltar para buscar ?????

Essa viagem chegou ao fim, mas só essa e por enquanto.........................................
Até a próxima .  Espero que tenham gostado dos relatos .







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário